quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy


Ano novo
Vida Nova


Certamente não será, mas oportunamente se construirá. A nova vida, não padece de Parkinson, por muito trémula que pareça.

Say no more!

A noite já ia longa, já nada servia para impedir o que tinha sido iniciado. O olhar lascivo, carregado de desejo e de uma intensidade tal surgia a todos os momentos, tanto ela como ele não sabiam o que dizer e o que fazer. Imaginam-se juntos a desejarem-se, a sentirem-se, a devorarem-se, sem preconceitos, sem tabus. Chamem-lhe o que quiserem mas naquele momento tudo era desejo, paixão, tesão. Ao mais pequeno toque, por vezes provocatório e intencional, sentia-se o calor... é inexplicável, só os mais afortunados já o sentiram.

O Vestido e a despedida...

Do nada surgiu e para o nada fugiu.
Naquela noite ninguém podia adivinhar o que iria nascer daquele encontro fruto do acaso.
Ele ao entrar na sala vislumbrou o que seria para ele o primeiro desejo de um qualquer deus do Olimpo, perfeita, olhar carismático, presença marcante.
O olhar dela não engana. Também ela sentiu algo, mas esse algo é certamente um pensamento que nunca será transposto para palavras. Ela não o pode fazer, seria expor-se demasiado.
O vestido dela, preto, insinuante, grita para ser levantado.... toda ela emana sensualidade... desejo, tensão...

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desire Of You

Desejo ardente, suor coincidente, calor envergonhado... será este o desígnio final para momentos de paixão que teimam em não nos deixar raciocinar, sendo levados pelas emoções, essas mesmas das quais temos andado a fugir... sem sucesso.